+ Anime

Animes são "desenhos japoneses" ou "animações japonesas", para os otakus  mais exigentes, em que um dos mais conhecidos no Brasil é Dragon Ball; fazem sucesso no país e no mundo. A variabilidade de gêneros é enorme, e há vários em que existe a mistura de vários elementos, como comédia e romance (ex. School Rumble e Ranma ½), comédia e luta (ex. Hajime no Ippo e Dragon Ball), e acho que conseguiram perceber, na maioria das vezes a comédia está envolvida no enredo, seja pouco ou muito.

Por possuir um grande público no Brasil, existem muitos Fansubbers que praticam o grande feito de trazer os animes que provavelmente nunca aparecerão na TV aberta, para os fãs que tem acesso à internet.

 

Anime ou Animê?
Muitas pessoas têm dúvida se o certo é Anime ou Animê, mas por incrível que pareça, os dois modos estão corretos. Animê, é como se fala no Japão (geralmente as palavras são oxítonas), e lá o termo é utilizado para designar qualquer desenho; Anime, é como a maioria fala no Brasil, em que o sentido é um pouco diferente do que no Japão, pois aqui, Anime é uma animação exclusivamente japonesa.

 

Por: Sharingan Itachi

PageRank AnimeHouse

eXTReMe Tracker

» voltar ao topo
.:: Copyright © 2003 - 2014 Anime House - www.an-house.net - Desde 09/12/2003 ::.

Todos os direitos reservados. É proibido a cópia total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal.

Sistema desenvolvido por DetalheWeb (Duane Mafra), Layout de Felipe Krust.